terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Criança que dança-Clevane Pessoa

Tenho um contentamento inegável- eu que não experencio muito o ser vaidosa em si, mas a alegria de ser- quando alguém usa versos meus em epígrafe, ou ilustra com meus desenhos, quando usa meus poemas ou versos para complementar algo escrito.Guardada a devida autoria, é gostoso , saber que alguém gostou do que escrevemos.
Há tempos, fiz um poemeto para a Companhia de Dança Contemporânea de Évora, Portugal, chamado Criança que Dança, para exemplicar a escola para crianças da mesma.

Hoje, o encontro, em http://www.vogalfotoamor.com.br/?tag=uvas, com fotos encantadoras de uma família linda.Os pais , jovens e um casal de filhos pequenos.


Criança que Dança 


criança que dança é pássaro
que aprende a voar,
à beira do galho,
entre o ninho e o ar
a liberdade acena
(…)
ela vai, mas pode voltar…

- Clevane Pessoa


Vou postar uma das fotos.Uma espécie de troca, já que publicaram minha poesia. Adorei as fotos , visitem o link, para ver  lindas fotos...Escolhi essas por causa do movimento, que tem a ver com meus versos......

Clevane Pessoa 


"Lara, Antonio, Graci e Glauco | Pato Branco – PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário