quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Neuza Ladeira e sua Poética.


Neuza Ladeira


Poética



Movida fui ao escutar o que não se deveRevidei com a perspectiva de ser Exatamente aquilo que queriasFiquei sem norte sem sul Entre leste e oesteSobrevivi ao fogoJá me habituei à águaAgora pousada na terraVejo a minha desconstruçãoVejo que o passado está em nósCravado como um cravoQue o dia atual é agoraAqui tenho que me reinventar .NL


Neuza Ladeira, mineira, autora de Opúsculos, "Quarto de Dormir, Quarto de Pensar", Os Comedores de S onhos e outros, entre ediçõess tradicionais e virtuais..É também aquarelista, sem dissociar os dois talentos , sua estilística já é reconhecida na Internet, ond epublica-e mantém o gripo "POética, no Facebook.

Clevane Pessoa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário