quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Quadrinhos, cartuns, ilustrações, scans e afins.: NOVO SISTEMA lança fanzine poético

Quadrinhos, cartuns, ilustrações, scans e afins.: NOVO SISTEMA lança fanzine poético: PÔ/ESIA é um fanzine poético de divulgação da arte literária. Surgiu a partir do momento em que comecei a receber várias cartas e e-mail...

NOVO SISTEMA lança fanzine poético

PÔ/ESIA é um fanzine poético de divulgação da arte literária. Surgiu a partir do momento em que comecei a receber várias cartas e e-mails com material poético e eu ficava pensando comigo mesmo o que eu faria com aquilo tudo. Era um tesouro em minnhas mãos e eu não poderia simplesmente deixar escondido... Eu tinha que compartilhar! O título do fanzine surgiu através de um bate papo nas redes sociais com minha amiga e também poetisa Cecilia Fidelli que deu nome ao projeto. A publicação é trimestral. Aceitamos colaborações poéticas. Entrem em contato pelo e-mail:lynx_2811@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário